Giro rápido
- Pan 2007
- Papa no Brasil
- novos livros e novas reflexões em Branding: Idéias e Brand Value Management
- lendo Tiago e Isaías
- pirando em estudar Economia e Finanças (pô, isso tb é Branding...)
- tempão sem jogar bola (alguém falou em surf?? Êta saudades...)
Mas o papo rápido vai sobre o livro Brand Value Management - Da estratégia da marca ao valor do acionista, de autoria de Eduardo Tomiya, ex-diretor da Interbrand (2005-6).
Depois das introduções básicas de Branding - vale ressaltar o bom direcionamento desde o princípio - começa a falar sobre algo muito importante e que pouco se tem conhecimento no mercado: metodologias de avaliação da marca.
Não o li inteiro - ainda - mas um olhar mais cuidadoso ainda pode reparar na questão de conversão de estratégia em valor - algo discutido mas quem o sabe na prática?
Vale a pena conferir...
;-)
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário