sexta-feira, 20 de abril de 2007

Giro...

Giro rápido

- Pan 2007
- Papa no Brasil
- novos livros e novas reflexões em Branding: Idéias e Brand Value Management
- lendo Tiago e Isaías
- pirando em estudar Economia e Finanças (pô, isso tb é Branding...)
- tempão sem jogar bola (alguém falou em surf?? Êta saudades...)

Mas o papo rápido vai sobre o livro Brand Value Management - Da estratégia da marca ao valor do acionista, de autoria de Eduardo Tomiya, ex-diretor da Interbrand (2005-6).

Depois das introduções básicas de Branding - vale ressaltar o bom direcionamento desde o princípio - começa a falar sobre algo muito importante e que pouco se tem conhecimento no mercado: metodologias de avaliação da marca.

Não o li inteiro - ainda - mas um olhar mais cuidadoso ainda pode reparar na questão de conversão de estratégia em valor - algo discutido mas quem o sabe na prática?

Vale a pena conferir...

;-)

Nenhum comentário: